Exposição Internacional da Indústria Teerã 2015

Exposição Internacional da Indústria Teerã abreviada como TIIE, é realizada uma vez por anos. Se tornou numa cidades líderes de exposição no Irã. A fim de expandir cooperações no mercado estrangeiro, Shanghai STEP Electric Corporation participou nessa exposição com uma gama abrangente de produtos de controle industrial nos dias 15 a 19 de outubro de 2015.

Abrangendo uma área de mais de 40,000m2, esta exposição atraiu mais de 700 empresas e 6 representantes nacionais. Cerca de 105 empresas chinesas participaram nesta feira de comércio dentro de uma área de exposição de mais de 1,800m2. A maioria dos compradores é proveniente de Irã, Oriente Médio e Ásia Ocidental.

Outras empresas exibiram os seguintes produtos: máquina ferramenta, maquinaria para processamento de metal, acessórios e ferramentas; maquinarias de construção, materiais e conexões; uma gama diversa de equipamentos petrolíferos para perfuração, soldagem, elevação, içamento, armazenamento de petróleo e outras aplicações.

O Irã é conhecido pela sua riqueza de recursos de petróleo e gás, bem como uma ampla gama de sectores industriais. Com isso, importa várias máquinas e peças sobressalentes de outros países. China e Irã desenvolveram uma parceria econômica e estratégica amigável. Todos os anos nós exportamos muitas máquinas de construção e conjuntos de equipamento completos para o Irã, o que ajuda a solidificar a nossa posição como um dos principais fornecedores de todos os projetos, produtos mecânicos e elétricos. Produtos de alta qualidade e de preços competitivos fabricados na China têm ganhado uma reputação elevada no mercado iraniano. Nos últimos anos, o nosso país se tornou no terceiro maior parceiro comercial do Irã.

Com o aumento de poder de compra e da economia global, acreditamos que o Irã será o nosso mercado alvo num futuro muito próximo.