“WIN” Automation 2016, Istanbul, Turquia

Como uma feira de comércio internacional de larga escala, o “WIN” Automation é normalmente realizada uma vez por ano. Shanghai STEP Electric Corporation participou nesta exposição com vários produtos de controle industrial, nos dias 17 a 20 de março de 2016. Isso ajudou-nos a expandir o nosso negócio no mercado internacional.

Como uma das feiras industriais mais importante na região asiática e europeia, “WIN” Automation ocupou uma área de até 28,848m2. Os participantes de exposições foram 1.581 empresas de mais de 20 países e regiões, incluindo mas não limitado a Turquia, Alemanha, Itália, França, Espanha, Ucrânia, China, Índia, Japão, Taiwan, República Checa e Eslováquia. A audiência teve um total de 77,240 pessoas de 71 países.

Além do estande de STEP coom 36 metros quadrados, um grande número de outras empresas chinesas e alemãs foram acolhidas na área de exposição. Durante os 4 dias de exposição, recebemos mais de 50 grupos de clientes provenientes de países do Oriente Médio (como a Turquia, Irão, etc.), países europeus (como Itália e Alemanha), países do sul da Ásia (como a Índia e o Paquistão) e da Comunidade de Estados Independentes (Rússia). Outras empresas que participaram nesta exposição são especializadas em tornos CNC, sistema de controle servo, compressores, guindaste, máquina para corte de placa, máquina de dobra, etc. Eles vieram até nós para solicitação dos nossos acionadores servos, inversores e mais. Nesta exposição, fornecemos inversores industriais, acionadores servos, robôs industriais. Compressores de ar, máquinas de moldagem por injeção, misturadores internos, soluções e serviços de consultoria, entre outros.

Localização da Turquia na encruzilhada da Ásia, África e Europa, torna-a num país de importância geoestratégica significativa. Um número crescente de empresas europeias criou suas fábricas na Turquia, beneficiando de baixos custos laborais neste país. As economias da Indonésia, Turquia e da Nigéria estão prestes a se tornar o próximo centro das atenções. No entanto, a grande maioria de suas máquinas e componentes são importados de outros países. China estabeleceu parcerias estratégicas com estes três países. Isto significa uma vasta gama de nossas máquinas de construção e conjuntos de equipamento completos já foram exportados para esses países. Atualmente somos um fornecedor líder de todos os projetos, produtos elétricos e mecânicos. Devido às vantagens de qualidade superior e baixo preço, as nossas mercadorias desfrutam de alta reputação no mercado turco, e a quota do mercado tem aumentado a cada ano. Nos últimos anos, o nosso país se tornou num dos grandes parceiros comerciais da Turquia.

O aumento de poder de compra levou a um aumento de consumo contribuindo simultaneamente para o aumento da economia global. Acreditamos que a Turquia poderá ser o nosso mercado alvo onde iremos fornecer uma vasta gama de produtos de controle industrial num futuro muito próximo.