HANNOVER MESSE 2016, Hannover, Alemanha

HANNOVER MESSE é realizado uma vez por ano. Atualmente, se tornou numa das maiores feiras internacionais do mundo. Shanghai STEP Electric Corporation pretende expandir cooperações em mercados estrangeiros. Durante o período de 25 a 29 de abril de 2016, a noss empresa participou nesta exposição com uma variedade de produtos de controle industrial.

“Indústria 4.0”, também conhecida como o quarta revolução industrial, introduziu a produção em rede acionada por máquinas inteligentes. Desde que fez sucesso na HANNOVER MESSE, a indústria 4.0 tornou-se uma palavra em voga entre os líderes políticos e comerciais em todo mundo. Como uma das feiras industriais mais importantes do mundo, a HANNOVER MESSE tem sido um espaço mais aguardado para a “Indústria 4.0”. A HANNOVER MESSE 2016 foi organizada pelos Estados Unidos. Foi apresentada ao presidente dos Estados Unidos, Obama e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel. Com o apoio dos EUA e Alemanha, os dois líderes mundiais em tecnologia industrial, a HANNOVER MESSE deverá tornar-se um ícone de momento na história do desenvolvimento da indústria 4.0.

Nesta exposição, cerca de 6,500 empresas participaram. Estes participantes vieram de 70 países e regiões, 56% dos quais não são empresas alemãs. A audiência contou com 220.000 pessoas. Entre elas, 70,000 vieram de diferentes regiões e países do mundo. A estande de STEP que foi especialmente instalada, ocupou uma área de 48m2, sendo uma das maiores estandes entre as empresas chinesas na exposição. A maioria dos produtos apresentados na exposição é proveniente de empresas chinesas ou alemãs. Vários clientes foram atraídos pelos nossos produtos. Isso mostra o grande impacto da indústria 4.0 nas nossas vidas.

STEP apresentou produtos como inversor industrial, acionador servo, robô industrial e outros produtos para controle de movimento. Durante os 5 dias de exposição, recebemos milhares de grupos de clientes. A maioria deles veio da Alemanha, Espanha, Itália, Turquia, Irã, Índia, Paquistão e outros países da Europa, Oriente Médio e Sul da Ásia. Outros participantes eram de cinco países da Ásia Central, como a Rússia. As outras empresas que participaram nesta exposição, são especializadas em máquinas de processamento em indústrias como automóvel, sistemas de controle servo, comunicações, saúde, energia elétrica e assim por diante. Eles viriam até nós, para solicitação dos nossos servo de acionamentos, inversores e outros produtos.